Diálogo aberto com servidores da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas

Nova Diretoria do Sindicato dos Servidores da Adaf/Sinfrago é recebida na Sepror

 

O titular da Secretaria de Estado de Produção Rural do Estado do Amazonas (Sepror), Petrucio Magalhães Júnior, recebeu, terça-feira (17/01), a visita da nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Fiscalização Agropecuária e Florestal do Amazonas (Sinfagro), presidida pelo engenheiro agrônomo Michael da Silva Santos, da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf).

Durante o encontro, o secretário Petrucio Magalhães Júnior destacou o protagonismo da Adaf no desenvolvimento sustentável do setor agropecuário do Estado, por meio do trabalho de seus técnicos servidores públicos.

 

“Todas as reivindicações apresentadas pela nova diretoria do Sinfrago serão analisadas com a participação direta dos representantes sindicais, e o procedimento não será diferente do que foi na primeira gestão do Governo do Estado, de sempre valorizar o diálogo e os servidores, buscando os meios possíveis para melhorar a vida do trabalhador do setor primário”, acrescentou Petrucio.

De acordo com o presidente do Sinfagro, Michael Santos: “A visita teve como objetivo estreitar a relação que já vem da gestão passada com o secretário Petrucio, e mostrar o plano de gestão da nova diretoria do Sindicato, cujo mandato vai até 2025”.

“Durante a reunião, aproveitamos para pontuar alguns temas sobre os quais contamos com o apoio da Sepror para que sejamos exitosos, a exemplo da necessidade de aumento do número de servidores para atuar nos postos de fiscalização no interior do estado”, comentou Michael.

Participaram da reunião, Laercio Reis Junior, primeiro tesoureiro; Barbara Brandão Mesquita, coordenadora jurídica; Diego Laner, coordenador sindical; Airton Schneider, secretário executivo adjunto de Política Agrícola, Pecuária e Florestal da Sepror, e Marcio Pinheiro Silva, da Secretaria de Pesca e Aquicultura da Sepror.

 

FOTOS: Jhota Mendonça/Sepror

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror): Mayana Tomaz