É tempo de agradecer e comemorar! Em celebração ao ensejo do Natal, gestores, servidores e colaboradores do Sistema Sepror (IDAM, ADAF, ADS e SEPA) celebraram nesta sexta-feira, (22/12), uma missa de Ação de Graças para agradecer as bênçãos conquistadas durante este e com ato de Fé e oração renovar as esperanças e a prospecção de novas realizações para 2018.

 

A celebração foi conduzida pelo padre Paulo Tadeu Barause, do Serviço Amazônico de Ação e Reflexão e Socioambiental (Sares) e contou com a presença do Secretário de Estado da Produção Rural (Sepror), José Aparecido dos Santos, os titulares da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), Lúcio Flávio e Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (ADAF) e o representante do do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário Sustentável e Florestal (IDAM), Rômulo Mattos.

 

Durante a celebração, o secretário José Aparecido dos Santos afirmou que o Sistema Sepror está cada dia mais integrado e caminhando de mãos dadas, para que as ações voltadas para o setor primário sejam fortalecidas em todo o interior do Amazonas.

 

"Para o bem dos nossos produtores rurais, unimos esforços para que tenhamos êxitos em todas as ações do Sistema Sepror, atendendo o nosso compromisso e do Governador, Amazonino Mendes”, comentou.