Sepror é homenageada pela Escola de Contas Públicas do TCE

_XE17559

 

A Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) foi a pasta no âmbito estadual com maior número de servidores participantes nos cursos ofertados pela Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM). No total, aproximadamente 200 servidores do Sistema Sepror participaram dos cursos ao longo deste ano.

O secretário de Estado da Produção Rural, Hamilton Casara, representou os servidores da pasta no ato e recebeu das mãos da diretora de Gestão Administrativa e Financeira da ECP, D’Jane Maciel, o certificado de honra.

“Dedico essa certificação e homenagem a todos os servidores do Sistema Sepror – ADAF, IDAM, SEPA e ADS. Estraremos ainda mais presentes no próximo ano, pois essas orientações são muito importantes para nossa gestão e para o avanço do nosso setor. Estendo essa homenagem, também, ao ex-secretário de Produção Rural, Sidney Leite, ao secretário executivo, Valdenor Cardoso, que iniciaram esse trabalho, aos servidores que participaram efetivamente das capacitações e aos profissionais do programa de capacitação tecnológica da pasta que estão a frente desta conquista”, destacou.

 

_XE17596
Equipe que integra o Programa de Capacitação Tecnológica da Sepror (CPCTEC). Da esquerda para a direita: Jéssica Michiles, Fábiola Hagge, Viviane Matos (ex-coordenadora do CPCTEC), secretário de Produção Rural, Hamilton Casara, Nilka Teixeira (coordenadora do CPCTEC), Wilmara Messa e Saulo Maciel.

 

Para a coordenadora do Programa de Capacitação Tecnológica da Sepror (CPCTEC), Nilka Teixeira, a participação dos servidores nos cursos ajuda na melhoria das práticas de atos administrativos. “Percebemos no servidor que eles tornam-se mais produtivos, conseguem dar mais vazão aos processos, elaboram melhor os editais para captação de recursos e projetos básicos e, principalmente, na prestação de contas ao órgão”, destacou.

 

_XE17605