Sepror reúne com representante do município de Envira para firmar acordo de revitalização do Parque e da Feira Agropecuária

Na manhã desta quarta-feira (16/02), ocorreu uma reunião no gabinete da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror), entre o secretário da pasta, Petrucio Magalhães Júnior e o secretário de Governo do município de Envira, Ronaldo Mattos, para tratar de um acordo de cooperação entre o Governo do Estado, por intermédio da Sepror, e assuntos referentes a necessidade de revitalização do Parque Agropecuário e a realização da Feira Agropecuária de Envira (distante 1208 quilômetros de Manaus). Na reunião ficou agendado um novo encontro para firmar de forma efetiva a parceria entre a prefeitura do município e o Governo do Estado.

O representante do município ressaltou a importância da reunião e destacou como a secretaria tem dado apoio ao setor primário do município. “Nós temos sido extremamente beneficiados pelo Sistema Sepror, através do Idam e da Ads. Aproveito também para ressaltar o nosso apoio ao governo e trazer o incentivo por parte do município de Envira, junto ao secretário Petrucio, que é uma pessoa extremamente admirável pela sua conduta, pelo seu compromisso e desempenho junto às atividades de fortalecimento do setor primário no interior do estado do Amazonas. Agradecemos ao secretário pela acolhida do nosso projeto e pelo acordo de parceria com o Governo”, disse o representante.