e-Ouv – Sistema de Ouvidorias
O Sistema de Ouvidoria da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi criado com o objetivo de auxiliar a comunicação entre a Secretaria e a população em geral. Com embasamento na Lei 13.640/2017 de participação, proteção e defesa dos usuários dos serviços públicos.
Sua função é contribuir para um acesso mais simples e rápido aos serviços prestados, informando os prazos, canais e formas de atendimento.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão. Acesse a Carta de Serviços aqui.
Ouvidora: Gilmara Eleotério da Silva
Relatórios
Relatório Estatístico Anual
- 2019
- 2020
- 2021
- 2022
Relatório Anual de Gestão
- 2020
- 2021
Atendimento presencial: Sede da Sepror – Av. Carlos Drummond de Andrade, 1460 – Bloco G, Conjunto Atílio Andreazza, Bairro Japiim, Manaus – Amazonas – CEP: 69077-730
Horário de atendimento: Das 08h00 às 17h00 – De Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados).
Atendimento eletrônico: Envie sua mensagem para: ouvidoria@sepror.am.gov.br (Colocar nome completo, descrição da demanda de forma clara e objetiva).
Atendimento por Telefone Celular e WhatsApp: +55 (92) 99267-8794.
Prazos de Respostas: Imediata ou, caso a informação não esteja disponível, o prazo será de 30 (trinta) dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa.