Acesso à Informação

e-Ouv – Sistema de Ouvidorias

O Sistema de Ouvidoria da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi criado com o objetivo de auxiliar a comunicação entre a Secretaria e a população em geral. Com embasamento na Lei 13.640/2017 de participação, proteção e defesa dos usuários dos serviços públicos.

Sua função é contribuir para um acesso mais simples e rápido aos serviços prestados, informando os prazos, canais e formas de atendimento.

As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão. Acesse a Carta de Serviços aqui.

Ouvidora:  Gilmara Eleotério da Silva

 

Relatórios

 

Relatório Estatístico Anual

  • 2019
  • 2020
  • 2021
  • 2022

 

Relatório Anual de Gestão

  • 2020
  • 2021

 

Atendimento presencial: Sede da Sepror – Av. Carlos Drummond de Andrade, 1460 – Bloco G, Conjunto Atílio Andreazza, Bairro Japiim, Manaus – Amazonas – CEP: 69077-730

Horário de atendimento: Das 08h00 às 17h00 – De Segunda-Feira a Sexta-Feira (Exceto feriados).

Atendimento eletrônico: Envie sua mensagem para: ouvidoria@sepror.am.gov.br (Colocar nome completo, descrição da demanda de forma clara e objetiva).

Atendimento por Telefone Celular e WhatsApp: +55 (92) 99267-8794.

Prazos de Respostas:  Imediata ou, caso a informação não esteja disponível, o prazo será de 30 (trinta) dias corridos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante justificativa.