Secretário de Estado da Produção Rural (Sepror), José Aparecido dos Santos e o vice-prefeito de Presidente Figueiredo, Mário Abraão, consolidando a parceria que vai trazer de volta a tradicional Festa do Cupuaçu

Com apoio do Governo do Amazonas, via Sistema Sepror (Adaf, Idam, ADS, Sepa e Seapaf), a prefeitura de Presidente Figueiredo (distante 107 km da capital) realiza entre os dias 27 e 30 de abril, a 28º edição da Festa do Cupuaçu. O evento estava suspenso desde o ano passado, em virtude do impasse na transição do governo do Amazonas. Estão confirmadas atrações nacionais de peso, como Luan Santana, Roberta Miranda, Matheus e Kauan, Zeca Pagodinho e Alceu Valença. Além de muita música, a Festa do Cupuaçu também vai contar com a Feira de Agronegócios, oferecendo produtos e serviços provenientes da agricultura familiar.